Governador do Rio de Janeiro chama deputados para aprovar reformas que prejudicam Servidores.







Governador incompetente do Rio de Janeiro, reúne-se com deputados para esfaquear a previdência do RJ , dos servidores públicos, passando a sua contribuição de 11% para 14 %. Querem colocar a incompetência dos governos do PMDB nas costas dos servidores do Estado do Rio de Janeiro. Um governador que já sofreu impedimento , agora quer prejudicar milhares de servidores por sua extrema incompetência e de seu amigo estelionatário Sérgio Cabral e sua quadrilha que roubaram milhões dos cofres públicos ,causando inúmeros prejuízos ao erário do Rio de Janeiro.

Fora Governador Pezão, fora deputados aliados do mal, que fazem parte do pacote de maldades do péssimo governador, que tem como base este péssimo partido que é o PMDB!!! Desde o executivo federal com Temer , investigado, passando pelo Cabral ...Só temos uma solução , nunca mais votar em partidos que votam contra o seu Povo, contra servidores públicos, contra pessoas honestas só porque elas não se vendem aos ricos empresários que financiam campanhas milionárias para prejudicar a sociedade.

Não vamos votar em quem for a favor de onerar os servidores públicos , ainda mais pela incompetência dos governadores do PMDB, nenhum deputado que votar a favor desse golpe baixo merece ser reeleito , jamais!!!! Nada garante que mesmo que aumente de 11 para 14 vá resolver o problema pois, tudo mundo sabe que é uma boa gestão que faz a diferença!!! Chega de dar isenção fiscal para colaboradores de campanha,sonegadores de impostos com a conivência dos péssimos políticos que temos hoje!!!!! 

Texto opinativo professor José Luiz, Doutorando em educação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Ética como Fundamento para melhoria da Gestão Pública. Desenvolvimento.

Ética de Platão e Aristóteles: diferenças e semelhanças

Jabuti-piranga